Bruno Vigliassi

ویولونیستا

Um sonho de um adolescente...

Até meus 16 anos de idade, tive poucas experiências com instrumentos musicais. O mais perto que cheguei foi participar das aulas de flauta nos primeiros anos do Ensino Fundamental, eu ainda tinha uma certa aversão aprender sobre notas musicais e partituras, ja que era apenas uma criança. آیا می‌دانم که رابطه‌ای با موسیقی پیش‌فرض را به‌وجود می‌آورم.

Porém, tudo isso mudou quando minha escola me proporcionou a portunidade de aprender a tocar violão gratuitamente. Primeiramente، eu achava que esses momentos iam ser repletos de lousas cheias e da famosa "decoreba". ماس نئو. Assim que pisei na classe, percebi uma grande diferença: as aulas não eram ministradas de acordo com os conceitos musicais, mas de acordo com a PRÁTICA! Sendo alguém que gostava mais de "fazer" do que decorar, me apaixonei por tocar violão. E, mesmo sem saber a escala dos acordes ou o que era um "semitom"، fiz minha primeira apresentação no Teatro Municipal de Botucatu-SP، junto com outros alunos da escola.

ما cerca de 6 meses, eu já havia aprendido muito mais do que muitas pessoas aprendem usando a teoria! پس از آن، من یک نظریه انتدری و هارمونی موزیکال را به صورت آنلاین در نظر می‌گیرم که به‌عنوان علاقه‌مندی به من اختصاص داده شده است (مثلاً هیپوکریتا، اتحادیه اروپا)، اصلی‌ترین تلاش‌های اولیه. Ainda assim, não ter essa base for experimentar a Magia que é tocar violão!

Então, decidi espalhar esse conhecimento, usando a mesma metodology, para quem quiser através de cursos online! Cursos que não têm como objetivo profissionalizar você, mas sim fazer com que você compartilhe das mesmas experiências que eu tive, de forma proveitosa e fácil. Assim، o curso não é focado em teoria، e sim na pratica. Mas, nada impede que, após assistir às aulas, você faça o mesmo que eu e aprenda um pouco mais sobre música usando caderno e caneta.

دوره های این مدرس:

آموزش Violão na Prática - Nível Básico

Violão na Prática - Nível básico

"Este curso é desginado para quem nunca encostou num violão, mas quer aprender a tocá-lo, sem necessariamente passar por um período de formação intelectual. De f. .."